Clique aqui e consulte nossas políticas.
Saae Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social WhatsApp
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 OUT 2021
SAAE DE APARECIDA REALIZA HOMENAGEM SOLENE AO EX-DIRETOR LAÉRCIO NOGUEIRA SILVA
Abertura da Solenidade
receba notícias
O SAAE de Aparecida realizou na tarde dessa sexta-feira (29), uma solenidade póstuma, em homenagem ao ex-diretor Laércio Nogueira Silva.

A cerimônia contou com a participação do Prefeito Municipal Luiz Carlos de Siqueira, vereadores, secretários municipais, servidores da autarquia, além dos familiares do homenageado.

Na abertura do evento, o atual Diretor Executivo Engenheiro Júlio Ferraz, destacou a longa amizade que ele teve com o Laércio, dos valores defendidos por eles, como a família e o trabalho e ressaltou a importância que teve o antigo diretor quando esteve à frente do SAAE.

O Prefeito Luiz Carlos de Siqueira, em suas palavras, também ressaltou as qualidades e o grande companheirismo existente entre eles. Falou ainda do grande amor e dedicação que o Laércio teve como homem público e defensor da cidade de Aparecida.

Os vereadores Gu Castro e o Luiz Carlos (Juninho Corpo Seco), falaram da satisfação de terem apresentado a indicação ao homenageado.

Ao final da cerimônia o DD. Sr. Prefeito, juntamente com sua esposa e a mãe do homenageado, descerraram a placa comemorativa onde a primeira estação de águas a partir de agora, passa a se chamar “Laércio Nogueira Silva”.

Dando continuidade ao projeto “SAAE de Aparecida plantando sua História”, filhos e netos do Laércio plantaram árvores, como símbolo de sua trajetória nessa autarquia.

É o SAAE de Aparecida plantando sua história.
Fonte: SAAE APARECIDA
Autor: Comunicação