17 DEZ 2021
SAAE APARECIDA INAUGURA NOVO POSTO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
Inauguração do PAC
O SAAE Aparecida inaugurou na manhã desta sexta-feira (17), dia do aniversário da cidade, um novo Posto de Atendimento ao Consumidor - PAC, instalado na Galeria da Praça São Benedito, no coração comercial da cidade.

A Solenidade de inauguração, contou com a presença do Prefeito Municipal Luiz Carlos de Siqueira, da Deputada Federal Renata Abreu, dos Deputados Estaduais Márcio da Farmácia e Rodrigo Gambale, vereadores e demais autoridades.

Na oportunidade o Diretor Executivo Eng. Júlio Ferraz, destacou as iniciativas de modernização que a autarquia vem apresentando, com uma visão empresarial de suas atividades, procurando sempre oferecer a população da cidade um atendimento de melhor qualidade, mesmo num período de dificuldades econômicas devido a pandemia.

Já o Prefeito Municipal Luiz Carlos Siqueira, reafirmou que essa nova visão de cuidar da coisa pública, com austeridade e eficiência, é a marca registrada da sua administração, que tão bem foi implementada pela nova direção do SAAE.

O novo PAC, recebeu as bênçãos do pároco da Igreja de São Benedito, sendo aberto o local a todos os presentes.

Nesse novo local de atendimento, estarão disponíveis todos os serviços que hoje são ofertados pelo SAAE, no entanto de forma mais rápida, com um atendimento personalizado e de mais fácil acesso para toda a população.

É o SAAE de Aparecida trabalhando para cuidar melhor de nossa cidade.

Fonte: SAAE APARECIDA
Autor: Comunicação