Ir para o conteúdo

Saae Aparecida e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Saae Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social WhatsApp
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
27
27 DEZ 2021
SAAE APARECIDA ESTABELECE PADRÃO DE ATENDIMENTO
Foto Noticia Principal Grande
Caso antigo sendo informado como atual
enviar para um amigo
receba notícias
O SAAE Aparecida neste ano de 2021, mesmo com muitos desafios em razão da pandemia, vem procurando implementar uma nova maneira de oferecer um serviço de qualidade a população de Aparecida.

Convivemos com um encanamento de água envelhecido pelo tempo. Estamos sujeitos às variações do rio Paraíba, onde captamos nossa água.

Temos consciência dos nossos desafios, especialmente no caso de água turva em alguns pontos da cidade. Fato este que acontece em razão do desequilíbrio da rede de abastecimento, causados por rompimento de adutoras ou falta d’água.

Procurando mitigar esses contratempos, nossas equipes atendem prontamente cada reclamação.

Identificamos que algumas dessas reclamações são feitas em razão de sujeira em suas próprias caixas d’água.

Em outras situações, realizamos uma ‘descarga’ na rede de fornecimento de água, até a limpeza do ramal que abastece o bairro.

Observamos que muitas reclamações não têm chegado aos canais de comunicação do SAAE, por meio dos nossos telefones. Com isso não conseguimos priorizar tal atendimento, nem observar o que pode estar causando essa situação.

Agora o que não conseguimos atender são as situações de ‘ÁGUAS TURVAS DA POLITICAGEM’, as falsas comunicações de problemas. Todas elas efetuadas apenas com interesse político de prejudicar o bom atendimento.

É lamentável que isso ocorra, pois deslocamos uma equipe para o local onde quase sempre a numeração do imóvel é falsa. Muitas vezes o relato é antigo e/ou da casa do amigo, não reportando a verdade dos fatos.

A intenção é apenas criar constrangimento ou denegrir a imagem da autarquia.
O SAAE Aparecida com objetivo de atender melhor e com agilidade, estabelece que a partir do ano de 2022, só vai considerar para atendimento as reclamações que vierem pelos canais oficiais oferecidos a população.

Telefone (12)3105.1530, WhatsApp (12)99651.5530.
Fonte: Saae Aparecida
Autor: COMUNICAÇÃO
Local: SAAE Aparecida
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia