14 JUN 2021
VEREADORAS SIMONE E GABI VISITAM SAAE DE APARECIDA
Visita das Vereadoras Simone do Fram e Gabi

VEREADORAS SIMONE E GABI VISITAM SAAE DE APARECIDA

O SAAE de Aparecida recebeu nesta segunda-feira (14), a visita das vereadoras Liliane Gabriele dos Santos (Babi) e Simone Aparecida Ribas da Silva (Simone do Fram).
Elas foram recebidas pelo Diretor Engenheiro Júlio Ferraz e o Assessor Técnico Sr. Nilson (Caxambú).
Durante a visita puderam verificar como é feita a coleta e o tratamento da água oferecida a população de Aparecida. Observaram alguns dos procedimentos utilizados neste processo.
A vereadora Gabi salientou “ser um verdadeiro milagre o trabalho realizado pelos funcionários”.
Ao término da visita as vereadoras Simone e Gabi, se colocaram a disposição para ajudar o SAAE na melhoria dos serviços prestados a população.

Fonte: Saae Aparecida
Autor: COMUNICAÇÃO