04 MAR 2022
SAAE PARTICIPA DE REUNIÃO PARA APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE REGULARIZAÇÃO DO BAIRRO SANTA EDWIRGES
Visita Travessa Santa Maria
O SAAE Aparecida e as Secretarias de Obra e Urbanismo e Meio Ambiente, estão realizando diversas visitas técnicas no bairro Santa Edwirges, com objetivo de definir a implantação da infraestrutura e a rede de esgoto no bairro.

Durante essas visitas estão acontecendo algumas reuniões com os moradores para conhecer de perto as necessidades e a situação de cada logradouro, visto que os lotes existentes possuem diversas particularidades.

Nesta quinta-feira (03), aconteceu uma reunião com os moradores na sede da Igreja de Santa Edwirges, para a apresentação dos novos projetos de infraestrutura que estão sendo desenvolvidos pela Prefeitura de Aparecida e o SAAE, visando à melhoria do bairro.

Vários tópicos foram abordados durante esse encontro e a pedidos dos moradores, ficou definido que quando do início dessas melhorias serão priorizadas as ruas com maior número de residências existentes.

Além do Diretor do SAAE Eng Júlio Ferraz, e dos secretários municipais Eng Ricardo Alessandro e Eng Wilson Souza, estiveram presentes os vereadores Valdemir Rodrigues (Budão), Simone Aparecida Ribas (Simone do Fram).

É o SAAE Aparecida trabalhando para cuidar melhor de nossa gente.

Fonte: Saae Aparecida
Autor: COMUNICAÇÃO