Na manhã desta quinta-feira (27/11) os servidores da Prefeitura de Aparecida, responsáveis pela fiscalização e gestão de contratos participaram da Reunião de Capacitação para Gestores e Fiscais.
O encontro foi liderado pelo advogado e servidor público Ângelo Biaso, hoje secretário adjunto da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços da cidade de Aparecida. Ângelo tem uma vasta experiência em consultoria jurídica e empresarial, em estruturação de negócios, gestão de contratos, licitações públicas e desenvolvimento de projetos de concessão. Possui também amplo conhecimento em gestão financeira, análise de resultados e estruturação de operações comerciais, combinando expertise jurídica com visão estratégica de negócios.
O encontro reuniu servidores de várias secretarias e segmentos da Prefeitura Municipal de Aparecida, no Espaço Claudio Anísio de Siqueira.