Mais uma importante conquista para o saneamento de Aparecida. A Estação Elevatória de Esgoto JK, uma das mais importantes do município, está novamente operando em **100% de sua capacidade**, garantindo o correto encaminhamento do esgoto de diversos bairros para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).
Este resultado é fruto do compromisso da atual administração com a recuperação da infraestrutura pública e do empenho dos servidores do SAAE, que trabalharam na recuperação de **9 estações elevatórias de esgoto**, muitas delas sem receber investimentos significativos há mais de uma década.
A retomada do funcionamento da Elevatória JK representa um avanço importante no processo de recuperação do sistema de esgotamento sanitário do município. Paralelamente, o SAAE segue trabalhando na recuperação da Estação de Tratamento de Esgoto, fortalecendo uma estrutura essencial para garantir o tratamento adequado dos efluentes e a preservação do meio ambiente.
Investir em saneamento é investir em saúde pública, qualidade de vida, proteção ambiental e desenvolvimento para a cidade.

Elevatória JK recuperada e operando em 100%

9 elevatórias recuperadas pela equipe do SAAE

Avanço na recuperação do sistema de tratamento de esgoto

Mais eficiência, responsabilidade e compromisso com a população

Com planejamento, trabalho e responsabilidade, o SAAE segue reconstruindo estruturas importantes e preparando Aparecida para um futuro com mais qualidade de vida, sustentabilidade e respeito ao meio ambiente.
#SAAE #CompromissoComAPopulação #Saneamento #TratamentoDeEsgoto #MeioAmbiente #Infraestrutura #Aparecida #GestãoComResultados #TrabalhoQueTransforma