Saae Aparecida e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
21 Nomeação Renata Alves de Oliveira Broca / Chefe de Serviços Administrativo
Nº 20
Portaria
Data: -
Situação:Em vigor
20 Pro-labore José Cirilo de Jesus Júnior / Webdesign - Técnico de Informática
Nº 19
Portaria
Data: -
Situação:Em vigor
19 Pro-labore Angelita Oliveira Pedrini Ramalho de Campos / Falta Cargo origem - Tesoureira
Nº 18
Portaria
Data: -
Situação:Em vigor
18 Exoneração José Carlos Ferreira / Motorista
Nº 17
Portaria
Data: -
Situação:Em vigor
17 Nomeação Comissão José Sebastião Lino de Oliveira / Supervisor do Setor de Obras
Nº 16
Portaria
Data: -
Situação:Em vigor
16 Nomeação Interino Rodrigo Maciel de Barros / Servente de Esgotos - Operador de Retroescavadeira
Nº 15
Portaria
Data: -
Situação:Em vigor
15 Comissão Avaliação Patrimônio Presidente: ARTUR FERNANDES DO AMARAL - Operador E.T.A Secretário: FABIO LUIS COELHO DE ABREU - Assessor Técnico Menbro: ALEXANDRE FERRAZ DOS SANTOS - Supervisor de Setor de ÁguaMembro escrito com N
Nº 14
Portaria
Data: -
Situação:Em vigor
14 Grupo de Gestor para revisão do Plano Municipal de saneamento Básico I - Representantes da secretaria de Obras e Viação da Prefeitura Municipal Zoel Augusto / Arquiteto Suplente Rosemeire Campos Silva Pereira / Assessora de Projetos II - Representantes do Serviço Autônomo de água e Esgotos e Resíduos Sólidos Clarissa Justo Soares / Engenheira Sanitarista Suplente: Fabio Luis Coelho de Abreu - Assessor Técnico Alan Dias Rodrigues - Engenheiro Químico Suplente: Alexandre Ferraz dos Santos - Supervisor de Setor de Água Edson Monteiro Pacheco - Supervisor administrativo João Bosco de Souza - Chefe de Setor de Esgotos